| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
lalo Private

|
Posted: Sun Jan 31, 2010 12:11 pm Post subject: " Jurassic Park " |
|
|
|
|
........... ... Olá entusiastas. Depois de algum tempo sem entrar neste fórum, agora buelve estar com você, para oferecer o meu último trabalho na modelagem. Pelo contrário, é uma aventura ousada de um grupo de exploradores e cientistas em um mundo onde a idade do Jurássico.
Naturalmente inspirou o filme Jurassic Park .... Esta aventura particular de minha posição como um modelador, é o meu dioramas em um "Photo" ... de uma experiência bizarra de madelmanicos meus costumes.
Para ver ... entrar no meu site, na escala 1 / 10, Jurassic Park no site .... e divirta-se na página da ciência - ficção ... Jurassic com a minha aventura particular.
Saudações a todos os colegas foreros ........... Jorge.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hola compañeros de modelismo. Tras cierto tiempo sin entrar en éste foro, ahora buelvo a estar con vosotros, para ofreceros mi último trabajo en el modelismo. Se trata ésta vez de una trepidante aventura de un grupo de exploradores y científicos en un mundo en la era de la era jurasica.
Inspirado naturalmente de la película Jurassic Park.... ésta particular aventura desde mi posición de modelista, trata a mis dioramas en un " Photo Video " ... de una bizarra experiencia de mis customs madelmanicos.
Para verlo... entrar en mi website, en la escala 1/10, en el sitio Jurassic Park.... y disfrutar de dícha página de ciencia - ficción ... con mi particular aventura jurasica.
Saludos para todos los compañeros foreros........... Jorge. _________________ ---------------------------------------------------
http://zurribulli.ucoz.com/index.html
---------------------------------------------------
|
|
|
|
|
| Back to top |
|
 |
lalo Private

|