FAQ - Search - Memberlist - Usergroups - Register - Profile - Log in to check your private messages - Log in

ACESSO

Post new topic   Reply to topic    BRIGADA 1 SEXTO Forum Index -> CRITICS & SUGGESTIONS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Fernando Reis
Private 1st Class
Private 1st Class

PostPosted: Sun Dec 14, 2008 11:33 pm    Post subject: ACESSO Reply with quote

Amigos, gostaria de fazer uma sugestão. É o seguinte, como voces perceberam, eu tive uma grande dificuldade de me cadastrar e enviar fotos. Sou muito ruim de ingles e informática. Se não fosse minha determinação, teria desistido. Imagino que outros passem pelas mesmas dificuldade que eu passei. De repente ficam inibidos de perguntar e desistem.

Minha sugestão é que se facilite a linguagem do site, explicando beabá, item por ítem, de preferência também em português. Por exemplo, eu não sabia o que era Upload, site de hospedar imagens etc. Quebrei a cabeça mesmo e "incomodei" os colegas. Inclusive agradeço aqui mais uma vez o Flávio.

Como a idéia é divulgar o hobby, achei interessante me manifestar nesse  sentido

Obrigado.

Abraço a todos.

Fernando

Back to top
View user's profile Send private message
Blitzkrieg
General Brigadier
General Brigadier

PostPosted: Mon Dec 15, 2008 9:45 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Fernando...

Eu sei que vc "sofreu" muito até conseguir acessar o fórum e agradeço a sua persistência em querer dividir a sua coleção com a gente!

Ne medida do possível a gente tentou deixar o site "amigável" e fácil de usar, mas as vezes achamos que certas coisas estão boas quando não estão...

Tentamos em uma seção dar todo o suporte de explicações das ferramentas mais comuns de uso no dia a dia do fórum. http://www.brigada1sexto.com.br/forum/viewforum.php?f=44

Claro que aí não tem tudo e aos poucos de ir fuçando a gente vai descobrondo novas possibilidades e vamos nos aperfeiçoando.

O uso de inglês vem do fato da porposta 

de sermos meio que "bilíngues" pra facilitar a vida dos amigos gringos, mas a língua oficial é o português mesmo, tentamos ao escrever em português suprimir os "estrangeirismos"  mas tem certos momentos que a palavra mais a mão,ou mais fácil infelizmente não é o português o que as vezes pode causar confusão.

Sempre que tiver alguma dúvida pode perguntar! Que estamos a disposição pra esclarecer...

Se você viu alguma deficiência em algumas das seções ou tem sugestões para melhorar, acrescentar e suprimir fique a vontade que tentaremos melhorar ainda mais!

Abraço!

PS: todos que tiverem dúvidas ou sugestões fiquem a vontade para perguntar nos posts via e-mail, mensagem privada etc...

Fernando Reis
Private 1st Class
Private 1st Class

PostPosted: Tue Dec 16, 2008 9:52 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado, Flávio!!

Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    BRIGADA 1 SEXTO Forum Index -> CRITICS & SUGGESTIONS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum